Dia a Dia: Bom.... Ruim...

 Sabe aqueles dias em que você finalmente vira a mesa, mas um indivíduo bota no lugar onde estava, ignorando completamente? Foi mais um menos assim...

 Era 05:00 quando acordei, levantei, me arrumei e esperei. Indo para a escola, percebo algo, tinha esquecido meu outro caderno. Sempre tenho dois, mas hoje só levei um. Na hora, nem liguei muito, mas lá no caderno que esqueci, se encontrava meu dever de casa.

 A professora perguntou: ''Por quê não fez o seu dever hoje?'' e respondi: ''Esqueci meu caderno em minha casa''. Aí a coisa piorou, na verdade, eu NÃO tinha esquecido o caderno, ela o tirou de minha mochila... Tentei explicar, mas já não queria mais saber, pois teve um dia ruim, estava de mal-humor. Assim, com a maior cara de pal, um dos alunos veio em minha direção, chamando-me: ''Ei! Não fez o dever né? É preguiçoso mesmo... Vai ir pro seu pai e pra sua mãe.'' Aquilo foi a coisa mais infantil que alguém me disse, era criancice, mas para não causar confusão, o ignorei.

 Veio a professora de ciências, todos comemoraram, naturalmente. ''Melhor aula.'' pensei. Quando eu fui sair, percebendo que essa sexta-feira estava indo bem, é claro, perdi o ônibus. Eu e meu irmão ficamos cerca de 11:45 até 12:55, mas aí, pensei: ''Se eu não gostasse da última aula, não teria me atrasado, afinal, fiquei bem mais atento ao horário na primeira do que na outra... Fazer o quê..''

 Mesmo assim, não perdi minha animação de sexta-feira, continuei inspirado.

 Pois bem, chegou o ônibus, como sempre muita conversa, mas nem tanto, fui para casa depois de descer, quando cheguei fiz minhas atividades diárias que todos fazem, (comer, tomar banho, ler, estudar...) e peguei o sono enquanto lia um livro.

 Não foi lá muito confortável dormir no sofá, mas estava tão tranquilo, e tinha acabado de comer, e já que acordei muito cedo... Sem perceber, já era 18:00 e vi que tinha de fazer várias coisas... Mas no fim, tudo deu certo.

É isso! Até a próxima!! =)

0 comentários:

Postar um comentário

 

About