Dia a Dia: Breves Momentos...

 Eu acordei em meio a meus travesseiros mais cedo do que o normal, acredito que foi por volta de 5:48 da manhã. Acordei sem me levantar da cama, e sai junto com todos para mais uma caminhada matinal.

 Pois bem, fiz meus exercícios e demorei por volta de 50 minutos para voltar. Em minha opinião, foi um dia emocionante, por causa do livro. Acho que é a única coisa boa que acontece, o livro. Nele, eu consigo viajar em um mundo imaginário, é bem empolgante. Enfim, eu fiquei quase o dia todo lendo um livro.

 É meio chato saber disso... Embora tenha sido um bom dia, em certos momentos foi bem chato e entediante.
 Ficava pensando sobre minha escola, amanhã eu iria começar. Estou bem animado, afinal, é bom fazer amigos e ter uma nova companhia. Pois bem, comi meu jantar e fui dormir, no pensamento de como seria meu dia de agora em diante.


0 comentários:

Postar um comentário

 

About