16/08/2015

Dia a Dia: Definitivo ou Provável?

 Hoje, acordei cedo, como sempre, por volta de 6:51 da manhã. Levantei, fiz a caminhada diária, e quando cheguei, tomei meu café. Hoje, ao contrário de ontem, foi bem mais interessante, aprendi novas coisas, e me inspirei a aprender outras, o que considero bem divertido.

 Mas nem tudo foi bom... A casa foi inundada de água  por causa que descasquei um ovo no tanque, e estava lavando roupa naquela hora, então já dá para imaginar...

 Fui o responsável, limpei TODA  a cozinha (com ajuda, é claro) e, me sentindo vitorioso, comi mais um pão.  Estudei sobre novos projetos, li sobre muitas curiosidades... No mais, foi isso.

 Num piscar de olhos, a tarde chegou, novamente, embora tenha acontecido bem mais coisas, me decepcionei. Foi legal até e tudo mais, mas não foi exatamente o que eu esperava... Li um pouco de meu livro, As Crônicas de Nárnia, fiquei usando o celular, nada de mais...

 Aí que está! Já que fiquei o dia inteiro sem sair de casa, me toquei,''Preciso sugerir algo.. Se não, todo o final de semana será assim...''

 Mas, depois de ouvir a conversa de meu pai com minha madrasta, percebi que FINALMENTE iríamos sair de casa! Fiquei bem feliz na hora, embora eu sempre saia de casa... Mas é bom conhecer novos lugares, para não ficar aquela mesmice de sempre...

 
Se ainda não entenderam o título, lhes digo... O definitivo é aquele que está definido, sem discussão, mas e o provável? Você acha que são a mesma coisa? Muito eu pensei em coisas prováveis, mas me veio com o tempo coisas definitivas, acho que esse foi um dos motivos de eu não ter achado esse dia ruim... E realmente, não foi ruim, como citei antes, foi até divertido.

É isso!! Até! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário