Dia a Dia: A Escola.

 Para começar, esse dia foi horrível e vou explicar o por quê.

 Tudo começou quando eu, acordei de manhã. Acho que foi umas 5:50. Estava lá, de olhos abertos querendo voltar a dormir, mas aí lembrei sobre a escola, fiquei deitado mesmo assim, pensando na vida de olhos fechados.

 Aí um indivíduo me acordou e eu, ainda com sono, não levantei e fiquei lá deitado.

Resultado: Me atrasei feio no meu primeiro dia de aula, perdi 2 TEMPOS.

 Ta aí uma maneira ótima para começar o dia! Aí na escola, fiquei no meu lugar quieto, fazendo o trabalho, os professores me ajudando e tudo mais. Então QUASE TODOS DA SALA VIERAM PERGUNTAR COISAS PRA MIM. Uma ou duas pessoas tudo bem, mas 10 pessoas é sacanagem. Pra piorar, ficaram me zoando por ser muito quieto, aconteceu MUITO mais coisas do que isso, mas nem quero mencionar. Realmente um dia MARAVILHOSO! E só pra piorar ainda mais perdi meu ônibus e fiquei na escola até 12:30.... Maneiro né? =D

 O pior de tudo é que não aconteceu quase nada de bom... Nem mesmo em minha própria casa... Quando era pra eu estar estudando, dormi lendo um livro. Espero que aconteça algo de bom amanhã porque... Bem chato isso, mas acontece.

Bem, é isso! Até! o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

About