Dia a Dia: Felicidades?

Hoje, venho dizer que eu acordei de manhã, mais tarde que o normal, umas 5:40. Tomei um banho bem rpido e fui para a escola.

 Preciso dizer que começou mal, já começaram me zoando sem motivo algum, mas ta ok, somente ignorei. Chegando na sala de aula, foi história, esperava bem mais dessa aula, já que é minha matéria preferida... Mas aquela professora não fazia nada com os alunos, e sim, por incrível que pareça, ainda fazem bagunça em sala de aula nessa idade, bem infantil mesmo...

 Começando, ela falou sobre coisas que sinceramente me interessaram, mas ao mesmo tempo que estava com interesse, estava com sono. Simplesmente prestei atenção, respondi as questões e só. Realmente esperava mais...

 Enfim, a próxima foi de artes, nada de mais, falando sobre perspectiva, coisas de arte, realismo, irrealismo... Nada de mais, diria que essa aula foi bem mais tranquila, já que essa professora era casca grossa. Fiz um desenho, bem realista para falar a verdade, mas nada que os outros não possam fazer, acho que foi preguiça mesmo, ou não.

 Acabando tudo, sai da escola, peguei o ônibus e fui para casa. Chegando lá, me passou pela cabeça uma idéia. Já que todos eram desanimados, resolvi fazer uma entrada triunfal, mas ninguém notou. Me perguntei o por que eu ter feito aquilo, mas somente não me importei depois de 5 minutos. Tomei um banho e li meu livro, estudei, fiz inglês, tudo que eu deveria fazer fiz. E finalmente estou aqui.

Só;

0 comentários:

Postar um comentário

 

About