Dia a Dia: Finalmente!!

Vamos contar tudo o que aconteceu. 

 Começou eu, acordando como sempre de manhã cedo, MAS eu não dormi demais, foi umas 04:30 que acordei. Fui tomar um banho e, vitorioso, escovei até os meus dentes. Aconteceu tudo muito rápido, e cheguei a escola 30 minutos mais cedo... 

Bom! Ainda mais, encontrei meu velho amigo de infância, não tinha o encontrado a anos. Foi realmente épico pra mim.

 Na escola, devolvi minha redação a professora, nada mais que isso. O resto foi filme, vimos The Maze Runner, que por sinal foi muito bom. Coisas e mais coisas aconteceram, minha professora passou uma redação sobre o filme, que eu achei muito boa, em minha opinião. conversei um pouco com as pessoas e outras conversaram comigo, bem normal. 

 Quando estava indo pra casa com meu irmão, chegou um momento bem tenso, não sabia para onde ir naquele momento. Olhava para os lados, ainda bem calmo, pensando direito. Meu irmão mais novo sempre sugeria para eu ir em outra rua, ainda bem que não fui!

Tudo ocorreu bem no final, fui pra casa, tirei minha mochila e tal... Li um pouco de meu livro e fui estudar um pouco. Escrevi mais algumas coisas em minha redação e BOOM! Acabou o dia em um piscar de olhos.

É isso... Até! o/


0 comentários:

Postar um comentário

 

About