Dia a Dia: A Manhã, a Tarde e a Noite.

 Olá, me chamo Gabriel e essa é a primeira postagem do blog. Na verdade, nunca pensei que faria tal coisa antes, nunca imaginaria.... Mas bem, aqui estou. A vida é imprevisível.... Cheia de voltas e curvas, muitos caminhos que nem imaginamos... Enfim, vamos ao post!

 Hoje foi um dia que, embora simples, não foi ruim. Acordei de manhã cedo para fazer meus exercícios matinais, por volta de 06:00 da manhã. Embora tenha acordado um pouco antes do previsto e não ter estado com muito sono, queria lá estar, deitado relaxando, quando pensei:

''Será que é por isso que muitas pessoas que conheço não estudam? Que não trabalham? Será que elas não querem sair de sua zona de conforto?''

Fiquei pensando bastante sobre o caso durante os poucos minutos que restavam antes de meu pai sair do quarto chamar eu e meu irmão. Andamos na praia, fizemos alongamentos, exercícios matinais e depois de uma hora, voltamos para casa. Meu pai estava se preparando para trabalhar. Quando foi, li um pouco, tomei um banho e fiquei lá, refletindo. Fiquei a maior parte de meu tempo lendo, mergulhando de ponta cabeça em um mundo imaginário. E assim foi.
 Não demorou muito para meu pai chegar em casa. ''O tempo realmente voa'' pensei. Ficamos discutindo sobre o blog, o projeto de um jogo, e tudo mais. Foi até um pouco divertido, não foi ruim.
 O resto seria um tanto cansativo escrever, afinal, foi um longo dia (Embora eu não tenha feito muita coisa em especial, só li e desenhei). Uma coisa que vale a pena citar aqui é meu desenho, mesmo ele sendo MUITO RUIM MESMO, ninguém reclamou, até minha madrasta achou um bom desenho(Menos meu irmão), mas o que me deu mais satisfação foi o olhar orgulhoso de meu pai ao ver o desenho. Isso me fez pensar se realmente vale a pena fazer as coisas para deixar as pessoas felizes, não entendi o por quê pensar nisso, somente ignorei.

 Todo o meu dia foi bom, somente entediante. Não foi um bom dia, mas não foi ruim. Ele me fez pensar bastante, como sempre faço. Foi até interessante.

Então é isso, meu dia resumido.

 Até!! o/
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

About