Dia a Dia: O lixo.

 Bom, tudo começou assim:

 Estava acordando e logo em seguida acordei. Era um dia bem azul, tanto que, hoje, eu me atrasei na escola. Simplesmente fiquei até 05:50 dormindo. Realmente... ruim.

 Rapidamente, depois de ver esse horário, me levantei e arrumei-me na hora. Era já tarde (obviamente sqn), 06:10, o momento exato, mesmo não tendo tomado banho...

 Fui para a maldita escola e percebi na hora que estava eu, sendo observado de longe. Vi! Era um cara gordo, de camisa vermelha listrada, com óculos(tipo camiseta do homem aranha). Fiquei encarando-o e ele... Sinceramente, fez um olhar nada agradável, então, simplesmente desviei minha cabeça e continuei.

 Foram 4 horas de tortura, tanto que quando cheguei na sala, não tinha NINGUÉM. Fiquei só eu e mais 6 alunos, foi bem calmo na verdade. Calmo demais...

 Com um piscar de olhos, os segundos viraram minutos, e fiquei pasmo ao saber a verdade: Todo mundo ficou me encarando, como se quisessem alguma coisa, eu, obviamente, como uma pessoa inteligente, sai na hora. Não sabia de nada, mas quando a aula acabou e chegou a vez da saída, fui ao ônibus e um dos meus colegas da sala era filho da pessoa com óculos.... É...


É isso!! Até! o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

About