Dia a Dia: Simples e Divertido

 Hoje foi um bom dia, acordei de manhã, por volta de 05:15, tomei banho e me arrumei. Hoje na escola foi ruim, fui com roupa molhada na escola, por conta de eu ter lavado roupa no domingo... Realmente foi um grave erro, mais enfim...

 Chegando na escola, todos ficaram olhando para mim, claro, minhas roupas estavam muito úmidas, então é natural, pensei. As aulas aconteceram normalmente, nada de mais, inglês, geografia...

Não demorou muito para o sinal tocar e der a hora de ir embora. Pois bem, fui com toda a rapidez, não queria me atrasar. Encontrei o meu irmão e fomos juntos. Até esse ponto minha roupa estava quase completamente seca.

 Chegando em casa, tomei outro banho e logo fui dormir. No momento que acordei, me arrependi de ter dormido, não deveria mesmo ter feito isso, assim, esqueci de todas as tarefas do dia. Fiz bem rápido, aproveitei e fiz um curso de inglês, foi por bastante tempo.

Chegou ás 16:00, fui tomar outro banho, li o meu livro, e preparei-me para o longo dia de amanhã. Em um piscar de olhos era 20:00, arrumei minha cama, me preparei e estou escrevendo agora, e logo que eu terminar, vou ir para a cama dormir...

...

É isso! Até! o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

About