Dia a Dia: Somente Uma Coisa.

 Nesse dia, não fiz nada demais, já  que era sábado, mas contando...

 Eu estava lá, deitado na cama, quando acordei com meu corpo dolorido, normal, caminhei bastante ontem, logo em seguida, tomei meu café, e fiquei mais um tempo deitado, lendo meu livro.Logo depois de todos acordarem, fiquei no computador em grande parte do dia, estudando.

 Depois, fiquei lendo o livro mais um pouco, realmente é minha maior diversão do dia. O dia não foi nada de mais mesmo, sem passeio, não foi nada que eu tinha imaginado... 

 Mas chegando a noite, tem uma coisa que vale a pena citar aqui.

 Todos ficaram jogando ou mexendo no computador, resumindo, não saíram de casa... Nesse momento, pensei, "Esse dia poderia ter sido melhor... Foi bem desperdiçado... Deveria eu ter falado alguma coisa? Deveria eu aproveitar o dia?


0 comentários:

Postar um comentário

 

About