Dia a Dia: Uma Manhã Incomum.

Hoje foi um dia estranho, para começar, foi assim:

 Tudo começou eu, acordando. Ouvi meu irmão falar sozinho, até aí tudo bem. Depois que acordei, tomei um banho e me vesti para mais um dia escolar. Fui sozinho dessa vez.
 Quando cheguei na escola, esperei até abrir o portão, quando abriram encontrei novamente meu amigo, até aí tudo bem, normal, certo?

 Foi quando depois de eu ter subido para a aula, foi apresentado um novo aluno, ele era alto e se parecia com qualquer pessoa da escola, exceto pelo fato de ele usar um anel bem estranho, mas não liguei.

 No recreio, ele foi em minha direção conversar comigo, como sempre, perguntando coisas como: Qual o seu nome? Onde você mora? Quantos anos você tem? Bem normal, em minha opinião, até que ele disse: ''Eu te acho bem familiar, sabia? Bem familiar''.. Disse tudo bem, almocei um pouco e saí da escola, quase na hora do ônibus chegar, ''Sorte!'' pensei.

 Fiquei pensando, se bem que eu não devia me preocupar com isso, era totalmente inútil falar sobre isso ou pensar, nem conhecia ele, Parei de pensar em algo totalmente inútil e continuei meu dia de sexta-feira, bem animado, já que não teria aula amanhã, nem depois de amanhã.

 Eu poderia citar muito mais acontecimentos do meu dia, mas eu acho isso meio desnecessário, já que eu só preciso citar as partes que eu quero...

É isso!! Até! o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

About