Dia a Dia: Dias...

Hoje acordei, fui na escola como sempre, voltei, fiz meus afazeres, e algumas coisas a mais, e em um piscar de olhos a noite chegou, e dormi.

 No dia seguinte foi emocionante, depois de ter acordado e tomado banho, fui para a escola e tinha a minha matéria preferida, matemática. Não reclamei. Quando cheguei, li livros, estudei e claro, fiz meus deveres. Aos poucos foi tardeando, quando finalmente anoiteceu. Depois de muito tempo já acordado, resolvi dormir.

 Acordei, comi café, joguei, saí de casa, foi bem legal. Além disso veio um velho amigo, não podia ficar melhor. Apenas o dia se passou, lentamente para minha felicidade. Tempos depois foi anoitecendo, dormi cedo, estava com muito sono.

 Depois jogamos e brincamos com nosso amigo, foi bem legal. Acordei tarde misteriosamente, mas não me importei na hora. O tempo passou rápido, rápido até demais... Apenas continuei me divertindo, procurando aproveitar-me disso. Não demorou muito para a noite chegar, bem rápido dessa vez. Não sei se foi por conta de ter dormido muito, ou por outro motivo, mas nem me importei na hora, quando você quer dormir, parece que nada mais quer, nada mais importa.

 Adiante foi um dia legal, e a noite teve um toque especial, com todos saindo de casa. A princípio, queria sair, mas não podia. Gostei mesmo assim, foi bem mais divertido do que imaginei, foi bom no fim das contas... Mas isso passou voando, nem mesmo aproveitei muito.Apenas dormi quando chegou finalmente a hora, onde todos já haviam voltado.

 Um dia de aula, estava esperando por isso, ás vezes fico mais a vontade na aula do que em casa, ás pessoas ao meu redor... Fico feliz, além do mais, conversava com as pessoas. Acordei, tomei banho e fui a aula quando deu a hora. Voltando, como sempre fiz minhas tarefas, mas meu pai estava ainda doente, desde sábado ele está assim, uma situação um tanto complexa. Mas enfim, depois disso, fiz outras coisas e dormi depois de anoitecer,

 Acordando de minha cama, vi que estava já atrasado, 5:20. Não era muito bom, porque sempre fico uns 5 ou 7 minutos a mais na cama, e hoje não foi diferente. Fui correndo tomar banho, me arrumei e fomos para aula. Aconteceram coisas e mais coisas, e quando voltei, tinha que lavar o banheiro. Foi horrível, mas aguentei, demorando uma hora para fazer o serviço completo, mas vi que não estavam tão impressionados, mas nem leguei depois de tudo aquilo. Aconteceram muuuuitas coisas que prefiro não citar, mas foi um bom dia, em geral.

 Fui para aula, atrasado, quase perdemos o ônibus para falar a verdade, mas no fim, conseguimos. Depois da aula aconteceram várias coisas, sem citar minhas tarefas.

 Hoje foi bem complicado, acordei 05:45... De nada podia fazer, estava com muito sono, sonhando alto, sobre guerras e estados. Quando olhei, dei um pulo na cama e imediatamente peguei minha toalha e fui tomar um banho de gato. É impossível para mim fazer isso, então demorei 10 minutos. Corri acordando meu irmão, que insistia em não se arrumar, sei lá porque. Quando finalmente acabamos, estávamos super atrasados, sorte que o ônibus atrasou, mas fiquei com raiva na hora. Mas do que isso adiantaria? Pensei assim, subindo no ônibus escolar. O dia passou tão, mas tão rápido que quando eu menos esperava, estava lá eu, dormindo na cama, esperando mais um dia chegar...

01/10


0 comentários:

Postar um comentário

 

About