Dia a Dia: Empolgação Acabada

Aqueles foram dias maravilhosos... Brincando, jogando, saindo de casa, mas nada impede de fazer 
mais uma vez né? Voltando ao que interessa....(ou não)


 Levantei da cama cedo, tinha que ir para a escola, me arrumei, ajeitei as coisas da sala e saí. Nada demais aconteceu, só pensei se estava mesmo aproveitando meus dias, dizem que o fim do mundo será essa semana, e não quero morrer assim, tenho tantas coisas para fazer e aproveitar... Mas nunca tenho coragem. Enfim, nada de interessante aconteceu. Fui para casa e fiz MUITAS tarefas, inclusive fiz curso de ALGORITiMOS , e outras coisas... Enfim.

 Acordei tarde, fiquei um tempo deitado, quando finalmente levantei, acho que tinha passado uns 30 minutos, na hora ignorei. Comi, e aconteceram várias coisas jogamos, li um pouco, e disseram que eu ia cortar o cabelo, não cortei afinal de contas.

No outro dia acordei bem cedo, comi, levantei e lá estava eu jogando um jogo de estratégia. Cortei meu cabelo um tempo depois, ficou horrível, pelo menos foi isso que pensei no início, mas depois achei até legal, só achei meio baixo. Dizem que não combinava com aquele cabelo, mas eu não achei, muito acostumado mesmo... 

Final do dia vimos uma série muito legal e dormimos depois de ver 3 episódios. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

About