Dia a Dia: Início e Fim.

 Acordei, seguido por um breve silêncio, só ouvindo o vento de meu ventilador. Dormi de novo, dessa vez acordei, Tive um estranho sonho, nem lembro mais, somente levantei, comi e novamente voltei para cama. O amigo de meu pai foi em nossa casa, foi bem legal, gostei muito. Nos divertimos bastante, mas no final da tarde, fomos ao cinema, que para minha completa decepção, não vimos o filme. Em vez disso, comemos batata frita e refrigerante, engoli o resultado, preferi ver o filme mas, fiquei feliz com aquilo. Passou-se o tempo, em um piscar de olhos, já era a noite. Ainda estávamos saindo, e enfim, todos foram a uma igreja. Parecia velha e antiga, mas bem assustadora. Gostei muito dali, fiquei com medo em algumas partes, como um cemitério no quintal da igreja. Tanto que vi um vestido em cima de um túmulo, este em um local diferente. Tiramos fotos, encontramos velas, foi realmente divertido.

 No fim da noite, jogamos todos UNO, na primeira parte venci mas na hora de decidir o campeão, não fui eu quem ganhou. Mas fiquei em segundo. Jogamos um pouco de video-game também, mas no fim dormi sabendo que teria uma TV muito melhor do que eu tenho, de alta definição.

 Acordei um pouco mais tarde, tomei café, e em seguida esperei os outros acordarem. Quando aconteceu, fui ao banheiro lavar o rosto, e depois que sai, ficamos jogando, claro, depois de ter limpado toda a bagunça que fizemos. Tempos e tempos ficamos nisso, ás vezes dando curtas pausas para variar. Fiquei jogando um jogo de estratégia junto com meu pai, ficamos cerca de 6 a 8 horas fazendo isso, mas a meus olhos, demorou umas 4 ou 3 horas, afinal, foi bem legal.

Fui dormir depois de tudo isso acontecer, não me esquecendo de escrever no blog.

4/10

0 comentários:

Postar um comentário

 

About