Dia a Dia: Nada de mais.

 Hoje muitas coisas aconteceram, algumas das quais me arrependo, outras nem tanto, como por exemplo: ir na praia, ter dormido, e outras coisas. Fico agora bem arrependido de não ir a praia, penso que aproveitaria muito mais esse lindo dia de domingo. Além do mais, dormi bastante...

 Penso agora que minha única diversão foi meu livro. Nossa! De certa forma é bem estranho dizer isso, mas enfim. Já li a maioria das páginas, e sinceramente não quero termina-lo, gostei tanto do livro. Á única coisa boa que me aconteceu. As Crônicas de Nárnia: Volume Único, esse é o nome. 

 Já ontem foi totalmente diferente, me diverti bastante, teve vááárias coisas legais, além de jogo. 

 Mudando de assunto, esqueci de dizer, lavei o banheiro hoje. Foi simplesmente horrível fazer aquilo, é muito ruim ser o limpador de banheiros...


 Foram ótimos finais de semana afinal, e estou bem animado para voltar a estudar de novo, não sei por quê. Também ás vezes sinto vontade de criar minha própria história, fazer um jogo... Muitas coisas. Demorei bastante para postar, mas tive que aproveitar, não sinto muita vontade de postar no final de semana, só me acostumar.

 É isso, até breve!

0 comentários:

Postar um comentário

 

About