Dia a Dia: Olá Mundo!

Pulando as partes chatas e que todos sabem, estava lá eu, no ônibus, esperando algo acontecer, mas nada. Chegando na escola, desci com meu irmão que geralmente me acompanhava, não falo muito dele, mas só é preciso dizer que ele não é alguém muito calmo. Enfim, passaram deveres chatos para mim, sempre me focando na matéria. Quando chegou geografia fiquei feliz, é uma de minhas matérias favoritas, e achava tudo muito interessante.

 Demorou mais do que o normal, talvez por causa que coisas indesejadas aconteceram, que prefiro nem citar, mas em geral, foi um ótimo dia, nem queria mais voltar para casa, agora que vem o mais estranho: eu sempre fico com vontade de ficar mais tempo lá, mas quando chego em casa, preferia não estar lá. Acredito que isso seja normal, acho.

 Em casa,, fui para o sofá e sentei nele, descansando um pouco. Levantei e vi meu quadro de horários, era estudar, mas estava com uma imensa vontade de ler, foi o que eu fiz. Acabei estudando mais tarde, fiquei gravando isso na minha cabeça, mas estamos deixando muitas coisas de lado, parece até que estão sendo esquecidas. Planejei contar a meu pai sobre isso, torcendo para não me esquecer.

 De manhã cedo, planejei falar algo, mas como todos estavam com muito sono, nada fiz, apenas minhas coisas. Fui para escola, nada de interessante aconteceu lá, apenas mais um dia, e não valeria apena falar sobre o que eu pensei, sinceramente...

 Voltando, tive a intenção de estudar, mas primeiro li algo. Depois estudei um pouco, terminando num sono profundo. Não deveria ter estudado tão cedo. Acordei nem tão cedo, nem tão tarde. Aconteceu que fiz as coisas, almocei, ah, quase esqueci, vi um filme na escola, A Missão, muito bom mesmo, magnífico. Muitos podem achar que estou sendo exagerado, mas não estou. Enfim, dormi.

Uns 3/10 pts

0 comentários:

Postar um comentário

 

About