Dia a Dia: Uma Aventura, Série e Um Bom Dia.

Começando... 

Eu estava lá, em minha cama, deitado, olhando para o teto. Ainda estava escuro, tinha sono, mal abria meus olhos. Fiquei olhando para o nada por muito tempo, até que finalmente fechei meus olhos e começei a dormir. Acordei consideravelmente cedo, por volta de 8:00. Depois de me levantar e beber água, fiquei por aproveitar a cama, já que todos acordariam a pouco. Deitei-me por uma hora, usei bem pouco o celular e quando vi já era quase 9 da manhã. Levantei-me, abri a geladeira, procurando algo para comer, e assim foi. Pão com manteiga e leite, bem simples. Depois de uns 5 minutos percebi que todos já haviam acordado, somente fui ao banheiro.

 Enquanto meu irmão jogava video-game, ficava eu no celular, me incomodei um pouco sobre isso, afinal, naquele momento queria jogar, mas deixei como estava, ''amanhã vou jogar'' pensei.

 O dia passou num piscar de olhos, quando olhei na janela já era escuro, e os postes já iluminavam a rua. E assim foi, preparei minha cama, fiquei acordado por um tempo e dormi.

No dia seguinte, não foi muito diferente, com exceção de uma coisa, nós fomos andar de carro na rua. Foi muito bom, gostei de ter saído de casa, e de meu pai ter um carro, essas coisas. Foi uma grande diferença, tanto que aconteceu uma coisa melhor ainda. No caminho, fomos passear um pouco de carro em outras ruas, mas aí me deparo com um local vazio, a onda deve ter ''quebrado'' aquelas coisas, mas apesar disso, era muito bonito. Insisti para pararmos nesse local, resultado? Não me arrependo de nada que fiz. Foi como uma aventura, pode parecer bobagem, mas eu via como se fosse. Percebi que um mendigo morava ali, tanto que tinha um guarda chuva, uma cadeira e sal grosso. 

 Fui para casa logo em seguida, no caminho avistei um tipo de monumento, pareceu-me uma igreja abandonada, prometemos que passaríamos por lá um dia, e quem sabe explorar.

 Chegando em casa, estava todo sujo, mas só meus pés e mãos estavam realmente sujos, minha camisa e short, normal. Lavei meus pés e minhas mãos, estava pronto para ver uma série com emus pais, estava bem animado com isso. Já se passou muito tempo desde que não via, Não jogaria  video-game, mas veria TV com todos, bem melhor.

 Vimos dois episódios, ótima série, cheia de mistérios. Estávamos na segunda temporada que no total, tinha três. Acredito que ainda estava em lançamento, se não me engano é Motel Bates. Todos dormiram após terminarmos de ver.

 Ao abrir meus olhos, vi que estávamos atrasados, não me lembro da hora, mas sei que não era o ideal. Bem rápido, peguei minha roupa e fui tomar um banho. Após isso, acordei meu irmão e o mesmo se arrumou. Não demorou muito para estarmos no ônibus, a caminho da boa e velha escola. Passado o tempo, chegamos. O céu estava nebuloso, pálido, adorava assim, me sentia melhor e sabia que seria um ótimo dia. Uma ilusão, foi um péssimo dia. Esqueci completamente de fazer o dever, a professora não gostou nada. No próximo tempo pensei que tudo iria de ruim á bom, pois foi de mal a pior, TAMBÉM TINHA DEVER DE CASA. Acho que faltei esse dia, pois não é possível que tenha esquecido assim. Foi bastante falta de responsabilidade, mas tudo passou depois que chegou a hora de sair.

 Em casa, precisava fazer minhas tarefas diárias, tinha um quadro de horários que montei, foi bem útil. Terminando tudo, fiquei livre, brinquei um pouco com meu irmão e fui para cama depois dessa brincadeira ter se passado tão rápido, foi muito bom.

 Acordei mais tarde ainda, foi por volta de 05:30, tomei um rápido banho, acordei meu irmão e antes que percebe-se era 06:10, felizmente todos estavam prontos. Foi um bom dia, exceto pelo fato de estar ensolarado, foi bom. História e Artes, duas matérias que gosto muito, apesar de História ser bem chato ás vezes, era interessante de se ouvir. Antes que percebesse, estava lá, em casa, me preparando para dormir e ter mais um dia...

0 comentários:

Postar um comentário

 

About