Dia a Dia: Uma Figura Eterna

 Passei a noite sonhando no fim do mundo, fiquei um tanto traumatizado com aquela notícia, sei que não é verdade mas e se for? Me assusta só pensar nisso, tanto que acordei mais cedo por causa desse ''maravilhoso'' sonho, mas vamos lá!

 Acordei, tomei banho, arrumei o quarto e fui para a escola. Aí você me pergunta: Tá, o que tem? Aí eu respondo: Eu gosto de contar os detalhes do meu dia, mesmo não tendo necessidade, e só. Agora, estava lá eu no ônibus indo á escola, como sempre meu irmão não quis sentar no lugar de sempre, mas isso não importa. Chegando lá sentei em um banco junto com meu irmão e esperamos dar a hora. Quando finalmente deu, saí do banco e fui estudar. Teve prova de História, estava bem fácil para quem estudou, que bom, fui uma dessas pessoas. Nada aconteceu de mais.

 Depois da aula fui tomar banho de novo, quando terminei tinha vontade de ver um filme, mas sabia que precisava terminar as tarefas, então estudei um certo projeto de jogo. Já que na hora me interessei, fiquei lá umas duas horas, e consegui fazer o boneco se movimentar, nada incrível, mas fiquei bem orgulhoso de mim mesmo. Era para eu lavar o banheiro, mas não lavei, em vez disso brinquei com meu irmão, ou melhor, contando histórias. Quem sabe um dia as compartilho aqui...

 Ficamos contando histórias por tanto tempo que antes de percebemos já era 200:00 da noiite, e já que deveríamos dormir cedo não sei por que, fomos.

E é isso, foi até que bom (pelo menos para mim).

8/10

0 comentários:

Postar um comentário

 

About