Fim do Mundo...?

 Olá,

 Hoje meu irmão não foi para a aula, e quer saber? Foi maravilhoso, não sei por que mas, me senti bem melhor sem sua presença, mais leve, sabe... De qualquer forma, gostei! Adorei na verdade. Na escola um dos professores me cumprimentou, conversaram comigo sobre como tomaram cerveja pela primeira vez. Durou somente 4 minutos, não queria continuar com aquilo.

 Me senti melhor na aula de História,tirei a melhor nota da sala, que bom!! Nada de mais, só ouve cumprimentos, ás vezes nem sabia o por que eles me cumprimentavam.

 Kombat!! Fui para casa sozinho, que bom! Sem a presença do meu irmão é tudo tão legal, sem fala.
 Além do mais, quando cheguei em casa, vi ele sentado lá, parecendo triste sem nada para fazer...
 Ygnorei completamente, espera, por que você colocou o Y ao invés do I? Não sei, continuando.
 Lá estava eu, sentado no sofá, começando a ler um livro chamado O Guia do Mochileiro.
 Não vou citar o nome completo,  mas enfim, era O Guia do Mochileiro das Galáxias, muito bom.
 Era de se esperar a magnitude desse livro, muito bom mesmo, mas ta bom.

 É essa nossa vida, a de todos os seres humanos, pão.

 o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

About