Tempos e Tempos...

 Olá! o/, faz tempo que não posto, preciso me esforçar um pouco para me lembrar, enfim.

 Eu estava lá, na minha cama. De repente abri meus olhos e... vejamos... fui na escola. Fiz deveres, conversei com meus colegas... No mais, é isso. Quando voltei li o livro que há tempos não leio, e é isso, não tem muito o que falar.
 No outro dia se não me falha a memória, não teve aula, acho que fiquei arrumando coisas, jogando, assistindo, e jogando com meu pai, que por sinal foi muito divertido.
 Depois de ter feito tudo, estudei matemática de novo, e quando saí, li e estudei um pouco.

 Nesse dia tive um sonho muito bom, parecia sei lá, bem louco, acho que estava relacionado á um filme que assisti, mas enfim. Logo depois de acordar fui jogar Kingdom Hearth, que me foi recomendado e insultado por meu irmão. Foi legal até, mas o início é beem chato. é.

 Depois, aconteceu que nós jogamos, brincamos, lutamos, é... Legal.

0 comentários:

Postar um comentário

 

About