Viajem..... OOOOOOOOOOOOOOO

 FAZ TEMPOS E TEMPOS QUE NÃO POSTO NESTE BLOG, mas enfim. Vou dizer tudo o que me ocorreu nesse meio período de hoje (não posso dizer tudo o que aconteceu antes, se não a postagem ficará tão grande que talvez demore 2 horas para lê-la por completo).

 Enfim, chega disso tudo e vamos ao que interessa!! (Não comentando daquela despedida triste de meu pai, sério, deu um aperto... MAAAAAAAAAAAAAAAASSSS)

 Hoje, aconteceu. O que aconteceu? Aconteceu que estou no Rio de Janeiro. Ontem foi o dia que cheguei, se não me engano. Ou será que foi há 2 dias? Nem sei. Hoje foi comprado para mim um livro chamado: Game of Thrones (Que chegará daqui a 15 dias, ;-;). Muitos disseram que era muito legal, queria pelo menos ler um pouco. Mais tem um detalhe. Era os 5 volumes completos. Fiquei beem feliz, uma vez que queria muito ler. Mas quero ainda mais O Senhor dos Anéis (Aviso: essa é minha opinião '-', mas prevejo que será comprado xD, =D). Imagina ter os dois? Sinto que vou dominar o mundo haha. Leria eles todinhos.

 Rafael, meu irmão de nascença, voltou a ficar VIDRADO no Xbox One, enquanto eu, continuo a ler livros. Se bem que mais um livro fantástico não cairia mal, já que só me contento com Mago e outros livros que podem me levar ao profissionalismo. Também faço curso, mas meu caderno foi jogado fora ;-;, nem posso mais passar a limpo para OUTRO caderno super bonito. O jeito é baixar a apostila e fazer os exercícios... Viva com isso sociedade.

Se sou viciado em computador? Não. Uma resposta resumida, caprichada, simples e direta. Na verdade meu Tio André me convidou a jogar RPG de mesa pelo skype (sim, baixei o skype, só para jogar RPG), e no fim não jogamos porque o bendito do Rafael dormiu... This s Life...

Ta grande essa postagem hein? Vou acabar por aqui. É ISSO, VLWWWWWWWW

o/

\o

\o/

~('-')~

                                                                                                                                             (By: Gabriel)


0 comentários:

Postar um comentário

 

About