Sooono!!!

 Para começar, estou morrendo de sono como já diz o título. Fiquei acordando constantemente a noite, acho que umas 4 vezes. Sei que dormi esta tarde, mas mesmo assim. Enfim, continuando.

 Na escola aconteceram muitas coisas interessantes, o que vale a pena citar é: chegou um aluno novo, ele era bem alto. Naturalmente fui conversar um pouco com ele pensando que seríamos amigos, infelizmente me enganei, era um grosseiro que não se interessa, somente balancei a cabeça e saí de lá, mas não era má pessoa, ou pelo menos é o que acho.

 Fiquei na aula por muito tempo, nem me parecia estar 2 horas nesse lugar. Nesse período de tempo aconteceu outras coisas, mas em geral, foram somente conversas, mostrar caderno... Tem uma desvantagem em ser o melhor da sala: quando se termina o dever, nada se pode fazer, a não ser escrever, desenhar, e cai entre nós, isso fica chato ás vezes não?

 "O fim de semana se aproxima" pensei, era com certeza um pensamento animador, na verdade nem tanto, mas com isso em mente fui para casa, o problema era o seguinte: saí da escola um tanto tarde, pois costumo sair 15 minutos mais cedo, a direção me obrigou a isso, preciso da autorização de um responsável. A princípio achei um absurdo, pois ficar uma hora a mais sentado no banco do pátio da escola é bem chato, infelizmente é obrigatório, o que se pode fazer...

 Nada de mais, tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

 

About