The Moon.

 Em uma noite de segunda-feira ou talvez uma madrugada de terça, lá estava eu, acordado. Motivo? Dormi na tarde, me disseram que já haviam se passado umas 6 horas. E eu pensando que dormiria tranquilamente por beber um copo de leite... E adivinha? No fim, fiquei ligado por muito tempo. Só fiquei pensando em outras coisas, olhei pro teto, não conseguia de jeito nenhum dormir. Só depois de um tempão que consegui, e nem mesmo acordei cedo...

 Pois bem, acordei, fiz tudo e fui pra escola. Não foi lá muito agradável no fim, mas o início foi tudo de bom, gabaritei a prova de história que todos da turma tinham dificuldade, assim, constantemente me pedem ajuda, e fico bem feliz por ser útil, mas dar cola nunca. Veio a matéria que mais odeio: Artes. Nunca fui muito fã de artes, apesar de eu adorar desenhar, pintar é um saco. E ás vezes se tornava entediante, embora a professora seja muito legal e ao mesmo tempo severa.

 Acabando a aula, perdi o ônibus por causa de um certo ''alguém'', mas não o culpo por isso, afinal, quase esqueceu o celular na sala de aula. Eu e meu irmão ficamos conversando, e ele falava de umas coisas estranhas, mas nem liguei muito, fiquei pensando o tempo todo que horas são, e ele falava umas coisas que não entendi muito bem, fazer o que né.

 Concluindo a aula, fui para casa. Li meu livro, As Crônicas de Nárnia, mas estava quase acabando. Esse livro é minha única diversão, não queria que acabasse assim... Sei que todo começo tem um fim, mas não queria que fosse assim.

 Nada de interessante aconteceu em seguida, exceto eu ter visto meu seriado predileto: Motel Bates. E ter estudado curso, tentando aprender criptografia que me parecia bem interessante.

o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

About