Dia a Dia: O Antes de Hoje.

 Esses dias, aconteceram muitas coisas...

 Primeiro, acordei e fiz tudo que tinha que fazer, fui pra escola, e enquanto me dirigia até a sala de aula, me deparei com uma de minhas piores matérias. Até então tudo bem, mas eu não era muito bom nisso... Isso explica o por que eu estudar isso depois de ter saído dali.

 Cheguei em casa, com fome por não ter almoçado, fiquei fazendo curso quando dormi, do nada. Acordo, vi que tinha cochilado por umas duas horas. Fiz o que tinha que fazer, almocei meio tarde, etc. Quando a noite chegou, fiquei por me deitar e dormir, já que estava morrendo de sono, apesar de eu não ter dormido tão cedo assim, umas 21:20. 

 Novamente acordei, o engraçado é que foi quase tudo a mesma coisa de ontem, só a matéria que mudou, o resto, nada de interessante, só fiquei interessado no curso, que alguém vai escolher para mim, acho que de resto, nada de interessante, já que fui entupido de dever de casa, e fiz um manuscrito. Que bom que isso já acabou, mais enfim...

É isso! o/

0 comentários:

Postar um comentário

 

About